Comunicação
Grandes pensadores jogam pôquer
Marx, Nietzsche e Descartes filosofam sobre um salgadinho no filme da Africa Zero para a Folha de S. Paulo
Marx, Nietzsche e Descartes filosofam sobre um salgadinho no filme da Africa Zero para a Folha de S. Paulo
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 10h34
Sob o conceito “Seja íntimo dos grandes pensadores”, a Africa assina a criação da campanha que promove a “Coleção Folha Grandes Nomes do Pensamento”, da Folha de S. Paulo.
No comercial, Marx, Nietzsche, Descartes e um jovem dos dias atuais filosofam sobre um salgadinho. Além do vídeo, a campanha inclui anúncios impressos, spots de rádio e ativações na internet.
A coleção oferecida pelo jornal é composta por 28 obras de alguns dos principais filósofos da humanidade. Os livros estarão à venda nas bancas aos domingos, a partir de 24 de maio.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo