Comunicação
We conquista duas novas contas
Agência está desenvolvendo campanhas para os novos clientes Seguro Autofácil e PedidosJá
Agência está desenvolvendo campanhas para os novos clientes Seguro Autofácil e PedidosJá
Bárbara Sacchitiello
27 de maio de 2015 - 9h00
A agência We acaba de conquistar a conta de dois anunciantes que pretendem iniciar seus trabalhos no mercado nacional.
O primeiro é o Seguro Autofácil, do grupo BNP Paribas Cardif, que com propostas de planos de custo menor e sem a necessidade de intermédio de corretores, pretende atrair um público mais jovem, de classe C. A outra conta é a do aplicativo de comida delivery PedidosJá.
De origem uruguaia, o app pretende expandir sua atuação em todo o País. A agência está em fase da produção das primeiras campanhas.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia