Comunicação
Fanta leva guerra de sabores para os games
Campanha nos sites Baixaki e KoGaMa vai promover uma competição entre as versões do refrigerante Maçã Verde e Maracujá
Campanha nos sites Baixaki e KoGaMa vai promover uma competição entre as versões do refrigerante Maçã Verde e Maracujá
Meio & Mensagem
28 de maio de 2015 - 8h59
Uma ação promovida pelos sites Baixaki, do Grupo NZN, e KoGama, da Click Jogos vai escolher o novo sabor da Fanta. As plataformas de jogos vão realizar ente seus usuários uma competição Fanta versus Fanta entre os sabores Maçã Verde e Maracujá. Os usuários participantes serão sorteados com prêmios mensais.
Outra parte da ação, criada no site da KoGama tem como proposta trazer a competição dos novos sabores da bebida para um ambiente de games. Os participantes escolherão o sabor dentro do jogo e escolhem compor as equipes que representam cada sabor.
A votação principal da campanha Fanta versus Fanta acontece no hotsite criado pela marca. Por ali, estão abertas as votações pelos sabores até o dia 30 de maio. Também foram veiculados comerciais na televisão. A marca realiza votações para escolher novos sabores desde 2012. Naquele ano, a disputa foi entre os sabores Morango e Maracujá, este último o vencedor e, desde então, novo membro da família Fanta.
Assista ao vídeo principal da campanha:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia