Fanta leva guerra de sabores para os games

Buscar

Fanta leva guerra de sabores para os games

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fanta leva guerra de sabores para os games

Campanha nos sites Baixaki e KoGaMa vai promover uma competição entre as versões do refrigerante Maçã Verde e Maracujá


28 de maio de 2015 - 8h59

Uma ação promovida pelos sites Baixaki, do Grupo NZN, e KoGama, da Click Jogos vai escolher o novo sabor da Fanta. As plataformas de jogos vão realizar ente seus usuários uma competição Fanta versus Fanta entre os sabores Maçã Verde e Maracujá. Os usuários participantes serão sorteados com prêmios mensais.

Outra parte da ação, criada no site da KoGama tem como proposta trazer a competição dos novos sabores da bebida para um ambiente de games. Os participantes escolherão o sabor dentro do jogo e escolhem compor as equipes que representam cada sabor.

A votação principal da campanha Fanta versus Fanta acontece no hotsite criado pela marca. Por ali, estão abertas as votações pelos sabores até o dia 30 de maio. Também foram veiculados comerciais na televisão. A marca realiza votações para escolher novos sabores desde 2012. Naquele ano, a disputa foi entre os sabores Morango e Maracujá, este último o vencedor e, desde então, novo membro da família Fanta.

Assista ao vídeo principal da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia