Comunicação
Carefree aposta em websérie
Nos episódios, amigas compartilham inseguranças do universo feminino
Nos episódios, amigas compartilham inseguranças do universo feminino
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 3h55
A Carefree encoraja mulheres a compartilharem suas inseguranças para que sintam-se cada vez mais confiantes. Para reforçar essa ideia, a marca de protetores diários de calcinha da Johnson & Johnson apresenta a websérie “Entre Amigas”, criada pela Riot.
O primeiro vídeo reuniu 21 meninas para falar o que as deixam inseguras. A fase seguinte da campanha terá dez episódios protagonizados por amigas que compartilham grupos de WhatsApp. Elas falarão sobre diferentes tipos de relacionamento, padronização da beleza feminina, machismo, entre outros assuntos. Todos os episódios serão mediados pela atriz e apresentadora Mel Fronckowiak.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia