De pés descalços pela Apae

Buscar
Publicidade

Comunicação

De pés descalços pela Apae

Nova campanha feita pela ATB ? Trema quer aumentar a conscientização da importância do teste do pezinho


29 de maio de 2015 - 9h52

A agência ATB – Trema desenvolveu nova campanha para a Apae, tanto para mídia online quanto off-line. Em um dos vídeos produzidos pela Sentimental, é possível ver as pessoas na sede da Apae descalças, referência ao teste do pezinho, uma das maneiras de se identificar doenças intelectuais.

A ação que tem ganhado mais destaque acontece no Facebook. No dia 6 de junho é celebrado o Dia Nacional do Teste do Pezinho e, para chamar a atenção para a importância de realizar o exame, a Apae convida as pessoas a trocarem suas fotos de perfis na rede social por imagem de pés. As ativações digitais também acontecem no Instagram. Na mídia tradicional, a campanha é veiculada em rádio e mídia impressa.

No ano em que completa 20 anos, a ATB – Trema resolveu comemorar com uma campanha importante. “A Apae é nossa cliente há um ano, e nós achamos legal comemorar o aniversário da empresa com essa campanha”, diz o sócio Airton Bovo. 
 

No jogo entre Santos e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu no dia 6 de junho, o vídeo da APAE foi exibido no telão da Vila Belmiro durante a partida. A campanha também foi divulgada nas redes sociais do time alvinegro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia