Itaú premia clientes via spot de rádio

Buscar

Itaú premia clientes via spot de rádio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú premia clientes via spot de rádio

Em parceria com a Rádio 89FM a ação Tickets On Air distribui ingressos gratuitos direto do rádio para o celular


2 de junho de 2015 - 9h09

Entre os principais patrocinadores do cinema brasileiro, o banco Itaú desenvolveu uma campanha para incentivar seus clientes a assistirem mais filmes pela telona. Em parceria com a 89FM em uma ação desenvolvida pela agência Africa, o banco criou um spot de rádio que envia ingressos de cinema para o celular. Isso acontece por meio de uma tecnologia que converte o áudio em dados, sem precisar de Wi-Fi, Bluetooth, 3G ou qualquer tipo de conexão.

A ação foi veiculada na própria rádio e, para receber o par de ingressos, bastava ter o aplicativo da 89FM e aproximar o celular das caixas de som enquanto o spot estava tocando. Com o ingresso digital nas mãos, os ouvintes já podiam ir ao cinema e curtir o filme de sua preferência.

“Para nós, o incentivo ao cinema é uma forma de facilitar o acesso à cultura. Essa ação é parte da estratégia da plataforma #issomudaomundo, reforça a nossa atuação em instrumentalizar as pessoas e oferecer meios de se conectarem com as nossas iniciativas”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Assista ao vídeo explicando a campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia