Comunicação
A cura por meio da música clássica
Para divulgar o evento cultural Mozarteum, patrocinado pela EMS, a We criou uma caixa de remédio musical
Para divulgar o evento cultural Mozarteum, patrocinado pela EMS, a We criou uma caixa de remédio musical
Meio & Mensagem
19 de junho de 2015 - 11h13
Além de distrair e entreter, a música também faz bem à saúde. Em torno dessa ideia, a We criou uma caixa de remédio que, em vez de pílulas, contém uma canção e uma bula que convida a pessoa para o evento de música erudita Mozarteum, patrocinado pela EMS, indústria farmacêutica brasileira. No vídeo case da campanha, são exibidas citações de grandes nomes da música, como Elton John, Andrea Bocelli e Eric Clapton. Veja como a caixinha foi desenvolvida:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia