A bicicleta retrô da Microsoft

Buscar
Publicidade

Comunicação

A bicicleta retrô da Microsoft

Em campanha de ativação do modelo Lumia 640XL, a empresa desafiou Felipe Fiuza, diretor de arte, a construir uma bike motorizada em um dia


25 de junho de 2015 - 8h43

O que uma bicicleta retrô tem a ver com a Microsoft? Ela é o resultado de uma ação realizada para divulgar seu smartphone Lumia 640 XL. Em campanha criada pela Wunderman, a empresa desafia Felipe Fiuza, diretor de arte e construtor de bicicletas, a construir um modelo retrô em 24 horas. O vídeo com o resultado foi divulgado na tarde desta quinta-feira 25.

A ativação faz parte da campanha “Inspiração para Fazer Mais” e mostra como Felipe vai utilizar seu tempo com criatividade por meio da tecnologia. Entre o desafio e o resultado Felipe tem publicado vídeos em suas redes comentando as dificuldades e os insights durante o processo. Ele também convida as pessoas a darem sugestões para a escolha da cor e o nome da bicicleta. "A história do Felipe tem tudo a ver com os valores defendidos pela Microsoft, que sempre esteve ligada à ideia de as pessoas explorarem seu potencial interno", diz Paulo Sanna, VP de criação da Wunderman.

Assista ao primeiro vídeo:

wraps

 E aqui o resultado:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia