Comunicação
Coca-Cola: o que fazer quando seu amigo é gay
Novo vídeo da marca para a América Latina, criado pela Pereira & O?Dell, mostra situações envolvendo amizades verdadeiras
Coca-Cola: o que fazer quando seu amigo é gay
BuscarCoca-Cola: o que fazer quando seu amigo é gay
BuscarNovo vídeo da marca para a América Latina, criado pela Pereira & O?Dell, mostra situações envolvendo amizades verdadeiras
Meio & Mensagem
13 de julho de 2015 - 1h02
Um novo vídeo da Coca-Cola para a América Latina, criado pela agência Pereira & O’Dell, trata de dramas adolescentes e a importância da amizade verdadeira. O curta-metragem chamado “SMS”, de oito minutos, mostra como um garoto lida com o fato de seu amigo ser gay. Em abril, a empresa lançou uma campanha com imagens que remetem a cumplicidade entre duas pessoas. O mote da campanha é “Promover amizades verdadeiras que apoiem momentos de dificuldade.”
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia