Comunicação
Os sanduíches generosos do McDonalds
Campanha criada pela DPZ&T apresenta nova edição da plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços
Campanha criada pela DPZ&T apresenta nova edição da plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços
Meio & Mensagem
29 de julho de 2015 - 10h30
O McDonald’s trouxe de volta a campanha “Grandes Prazeres Pequenos Preços” com o Triplo Cheeseburger, sanduíche que será vendido por R$ 7,00. Para apresentar a promoção, a empresa criou uma campanha com parceira com a DPZ&T que estreou na última terça-feira, 28, na Rede Globo.
O comercial mostra a história de um grupo de amigos que caminha à noite pela rua quando é surpreendido por algo incrível. A atenção do grupo não está no extraterreste que aparece e sim no outdoor que destaca a nova promoção e o valor do sanduíche. Também foram desenvolvidos um filme de 15” e vinheta de 5”, que serão veiculados na TV aberta e fechada, materiais para os restaurantes e mídia out of home.
“Num cenário competitivo em que a maioria das marcas briga pela atenção do consumidor com preços, é importante impactar o consumidor também com histórias divertidas, e sem perder a objetividade”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.
Fome de vendas
Desde setembro do ano passado, o McDonald´s vem apostando na “generosidade” em seus lanches. O ápice foi com o lançamento das novas versões do Big Mac com três e até quatro hambúrgueres dependendo do horário.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia