Friboi tira Tony Ramos do supermercado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Friboi tira Tony Ramos do supermercado

Garoto-propaganda vai para a rua comprovar a preocupação do consumidor com a confiança


3 de agosto de 2015 - 5h09

A Friboi levou ao ar neste domingo, 02, a sua nova campanha, em que dá voz ao consumidor para comprovar a sua preocupação em relação ao que ele come e a importância de uma carne de confiança. Desta vez, o ator Tony Ramos sai do cenário típico de supermercado e é levado para uma aula de faculdade, uma hamburgueria e um food truck.

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha estreiou no domingo, 02, e conta com uma série de filmes baseados na linguagem espontânea, de 30 segundos cada. Além dos comerciais exibidos na TV e da mídia imprensa, a ação também será amplificada no ambiente on-line, com inovações usando geolocalização, retargeting e outros recursos de mídia programática, adequando a mensagem a públicos segmentados. Além disso, também será divulgada uma série de vídeos que mostram os bastidores e curiosidades da produção, assinada pela agência ID.

Assista ao primeiro filme da série, “Aqui tem confiança”:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia