Comunicação
Itaú leva agência digital para o Uniclass
Campanha criada pela DM9DDB apresenta o atendimento 100% digital do banco para os clientes da categoria Uniclass
Campanha criada pela DM9DDB apresenta o atendimento 100% digital do banco para os clientes da categoria Uniclass
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2015 - 12h35
Dando continuidade à estratégia de reforçar o posicionamento digital, o Itaú lança uma nova campanha destinada aos clientes Uniclass. Criada pela DM9DDB, a ação estreia nesta sexta-feira, 7, com comercial para TV aberta e fechada, cinema, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio.
As peças foram elaboradas em cima da pergunta “E se eu estiver aqui?”, para a qual o locutor oferece a resposta mais adequada de acordo com cada tipo de situação. Nas cenas exibidas, os personagens interagem com o banco por diferentes canais sem que isso interfira na sua rotina de trabalho, no dia a dia ou mesmo nos momentos de lazer.
“A campanha retrata situações corriqueiras do nosso dia a dia e mostra a facilidade encontrada pelos clientes Itaú Uniclass para lidar com elas”, explica Leo Macias, diretor de criação da DM9DDB.
Em junho de 2013, o banco iniciou um piloto com clientes do Itaú Personnalité que realizavam mais de 40% das transações fora do horário comercial e frequentavam agências menos de uma vez por semestre dando origem ao Personnalité Digital. Agora, o banco amplia o atendimento 100% digital para os clientes do Itaú Uniclass, com gerentes de relacionamento dedicados no horário das 8h às 22h, de segunda à sexta-feira.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado