Nature Is Speaking chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nature Is Speaking chega ao Brasil

Campanha da organização Conservação Internacional, criada pela TBWA, reúne personalidades como Pedro Bial, Gilberto Gil e Maitê Proença


12 de agosto de 2015 - 11h53

A organização Conservação Internacional lançou a versão nacional da campanha mundial “Nature Is Speaking”, intitulada “A Natureza está Falando”. A ação global foi desenvolvida pelo chairman da TBWA, Lee Clow. No Brasil, a Lew’Lara\TBWA, em parceria com a TBWA\Media Arts Lab, trouxe a campanha que conta, inicialmente, com sete filmes curtos e um elenco formado por Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial. As celebridades brasileiras emprestam suas vozes aos elementos da natureza e convidam a sociedade a refletir e se engajar no debate sobre os desafios que serão enfrentados para a construção de um mundo mais saudável e sustentável.

Como a ‘Mãe Natureza’, Maria Bethânia diz: "Realmente, não preciso das pessoas, mas as pessoas precisam de mim". Pedro Bial, Gilberto Gil, Maitê Proença, Max Fercondini, Juliana Paes e Rodrigo Santoro respectivamente, deram voz à "Floresta", ao "Solo", à "Água", ao "Recife de Coral", à "Flor” e ao “Oceano”. Todos os artistas abriram mão do cachê em prol à natureza.

Os sete filmes serão veiculados a cada duas semanas no site e nas redes sociais da CI-Brasil. A Lew’Lara\TBWA também produzirá conteúdo com informações sobre cada elemento da natureza na medida em que os filmes forem lançados. De acordo com Márcio Oliveira, CEO da Lew’Lara\TBWA “além do lançamento e da produção de conteúdo, também seremos responsáveis pelas ativações em Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, e incentivaremos as celebridades do elenco a utilizarem o conteúdo em suas redes sociais”.

Na versão americana da campanha, os elementos da natureza foram narrados por artistas como: Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Harrison Ford, Edward Norton, Robert Redford, Julia Roberts, Ian Somerhalder e Kevin Spacey.

Confira os vídeos:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia