Comunicação
Dança das Contas: Locaweb e Habibs
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2015 - 3h03
Após concorrência, a AG2 Nurun conquistou a conta digital de Habib’s, que é atendido no off-line pela Publicis Brasil. Com isso, o anunciante concentra sua verba na rede Publicis, à qual as duas agências estão ligadas. O foco do atendimento da AG2 é no desenvolvimento do portal de delivery.
A NB Press, agência de comunicação especializada em assessoria de imprensa, ganhou a concorrência do Grupo Locaweb e incorpora a empresa em sua agenda de clientes. Agora como gerente de contas da NB Press, Fernanda Brianezi segue à frente da comunicação e relacionamento do Grupo com a imprensa. A profissional será responsável por todas as ações estratégicas entre a companhia e a agência.
A Imaginando, de Liu Brito, é a nova agência da Guanabara Diesel, concessionária da marca Mercedez-Benz, parte da Guanabara Holding. A agência já trabalha no desenvolvimento de uma nova identidade visual para o cliente e no planejamento, que inclui comunicação interna, ações promocionais, estratégia digital, além de peças para jornais e revistas.
A Purple Cow anuncia a conquista da conta de MFS, uma joint venture entre a Telefonica International e a Mastercard Worldwide, e passa a ser a responsável pela comunicação digital e social da ZUUM. Esta é um sistema de conta corrente que pode ser movimentada tanto pelo celular quanto pelo cartão de débito, sem precisar ter conta em banco. Entre as metas, estão a criação de campanhas de captação de novos clientes pelos canais digitais e ações de estímulo junto aos atuais clientes via social.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado