Cielo revive parceria entre Hortência e Paula

Buscar

Cielo revive parceria entre Hortência e Paula

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cielo revive parceria entre Hortência e Paula

Essa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV


21 de agosto de 2015 - 10h11

Paula e Hortência, que jogaram juntas pela seleção brasileira de basquete entre os anos 1980 e 1990, foram contratadas pela Cielo para estrelar a campanha “Parceiros perfeitos”. A ação, que estreia nesta quarta-feira, 19, foi desenvolvida pela Y&R e tem como missão posicionar a marca como aliada dos empresários. “A campanha vai mostrar a utilidade da máquina de cartão dentro de um estabelecimento comercial”, explica Duda Bastos, diretora de marketing da Cielo. Vice-­presidente de criação da Y&R, Rui Branquinho explicou que a escolha das ex-jogadoras se deve ao fato de que são uma das únicas duplas memoráveis do esporte brasileiro. Essa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia