Comunicação
Nike faz homenagem ao Corinthians
Campanha da marca reconhece os jogadores de base do time e promove o lançamento do terceiro uniforme do clube
Campanha da marca reconhece os jogadores de base do time e promove o lançamento do terceiro uniforme do clube
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 2h32
Para promover o novo uniforme do Corinthians, a Nike lançou um vídeo em homenagem aos jogadores de base do time. O filme traz Malcom Silva, um dos jogadores egressos da base que joga no time profissional. Os novos modelos já estão à venda no site da Nike e estreiam no próximo dia 2 de setembro em campo. A campanha foi criada pela Wieden+Kennedy São Paulo com produção da bigBonsai.
Assista ao "Todo Poderoso Terrão":
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia