Ibis desafia eliminados do Masterchef

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ibis desafia eliminados do Masterchef

Marca da AccorHotels propõe nova oportunidade para cinco ex-participantes do reality show em ação criada pela Havas


14 de setembro de 2015 - 10h06

Para apresentar sua rede de restaurantes, o ibis Kitchen, a AccorHotels criou, em parceria com a agência Havas, um desafio com cinco ex-participantes da segunda edição do Masterchef, cuja final acontece nesta terça-feira, 15, para terem uma nova chance de mostrar seus dotes gastronômicos.

O projeto “#desafioibiskitchen” gera conteúdo para o @masterchefbr, perfil oficial do maior reality de gastronomia da TV, o MasterChef, transmitido pela Band. Durante os intervalos do programa, um dos eliminados participa de uma competição para ter uma receita exclusiva no menu dos cerca de 100 restaurantes ibis kitchen de todo o País.

“Ficamos muito satisfeitos com a parceria com o Twitter. Tivemos um retorno muito positivo com o projeto #desafioibiskitchen nos trending topics durante a última exibição do programa”, afirma Lucas Demetrescu, chef e gerente de alimentos e bebidas do ibis.

A cada semana, um ex-participante do reality passa por três desafios. No “ibis na Cabeça e no Garfo”, é preciso preparar uma receita que faz parte dos menus do ibis kitchen e, em seguida deve criar o prato escolhido por seus próprios seguidores no Twitter em: “O Cliente tem Sempre Razão”. Por fim, encerra sua participação com “Receita de Chef”, quando terá a oportunidade de fazer o prato que é sua especialidade. Os participantes são avaliados sob os olhares do chef Lucas Demetrescu.

“Queremos com essa ação sensibilizar o público sobre a qualidade dos restaurantes da rede, que tem a chancela de chefs envolvidos na criação dos menus. E informar que não precisa estar hospedado nos hotéis da rede para frequentar os restaurantes ibis kitchen”, conta Guilherme Alonso, account manager da Havas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia