Comunicação
Danoninho transforma ofício em música
Campanha criada pela Havas dá vida às garrafinhas com a ajuda do Dino, o principal personagem da marca
Campanha criada pela Havas dá vida às garrafinhas com a ajuda do Dino, o principal personagem da marca
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2015 - 1h42
A Danoninho aposta no digital para lançar suas novas embalagens. A campanha “Dino Profissões”, criada pela Havas, dá vida às garrafinhas com a ajuda do Dino, o principal personagem da marca.
Ao todo são15 profissões icônicas, como: astronauta, bombeiro, cientista, construtor, médico, policial, salva-vidas, entre outras. Além disso, as embalagens tiveram seus moldes repensados para se adequarem melhor às mãos de uma criança.
Todo o conteúdo do site da campanha, pensado para crianças de 4 a 6 anos, é interativo – cinco músicas para as crianças cantarem junto com os pais e cinco games educativos. Cada jogo ecada canção apresentam o lado mais divertido das profissões. Assim, as crianças podem descobrir mais sobre elas.
Para dialogar tanto com as crianças quanto com os adultos, a campanha apresenta banners “gameficados” e filmes para YouTube. Nos cinco filmes, que também serão veiculados na TV por assinatura, a garrafa ganha vida e dança com as crianças, fortalecendo o conceito “iogurte que vira diversão” e a autonomia que o design da embalagem oferece, já que a criança pode beber sozinha.
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