Danoninho transforma ofício em música

Buscar

Danoninho transforma ofício em música

Buscar
Publicidade

Comunicação

Danoninho transforma ofício em música

Campanha criada pela Havas dá vida às garrafinhas com a ajuda do Dino, o principal personagem da marca


29 de setembro de 2015 - 1h42

A Danoninho aposta no digital para lançar suas novas embalagens. A campanha “Dino Profissões”, criada pela Havas, dá vida às garrafinhas com a ajuda do Dino, o principal personagem da marca.

Ao todo são15 profissões icônicas, como: astronauta, bombeiro, cientista, construtor, médico, policial, salva-vidas, entre outras. Além disso, as embalagens tiveram seus moldes repensados para se adequarem melhor às mãos de uma criança.

Todo o conteúdo do site da campanha, pensado para crianças de 4 a 6 anos, é interativo – cinco músicas para as crianças cantarem junto com os pais e cinco games educativos. Cada jogo ecada canção apresentam o lado mais divertido das profissões. Assim, as crianças podem descobrir mais sobre elas.

Para dialogar tanto com as crianças quanto com os adultos, a campanha apresenta banners “gameficados” e filmes para YouTube. Nos cinco filmes, que também serão veiculados na TV por assinatura, a garrafa ganha vida e dança com as crianças, fortalecendo o conceito “iogurte que vira diversão” e a autonomia que o design da embalagem oferece, já que a criança pode beber sozinha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia