Comunicação
Artplan assina nova campanha da Amanco
Ação, criada pela agência em São Paulo, estreou com um comercial no último domingo, 4, nas emissoras Globo e Band
Ação, criada pela agência em São Paulo, estreou com um comercial no último domingo, 4, nas emissoras Globo e Band
Teresa Levin
5 de outubro de 2015 - 12h00
A Amanco, marca comercial da Mexichem, fabricante de tubos e conexões, lançou no último final de semana uma campanha publicitária assinada pela Artplan São Paulo. A iniciativa estreou no domingo, 4, com um comercial de 30 segundos. Ele está sendo veiculado na programação esportiva da TV Globo e nos jogos da Band.
A tensão presente numa cobrança de escanteio de um típico clássico de futebol é o cenário do filme que quer usar o bom humor para mostrar a importância do profissional de instalação hidráulica. Além deste comercial, a campanha contará ainda com material de ponto de venda, ações no site da Amanco e nas redes sociais, spots de rádio e anúncios em revistas. A marca também patrocina o programa Jogo Aberto, da Band, apresentado por Renata Fan.
Confira abaixo o comercial da campanha:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia