Artplan assina nova campanha da Amanco

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan assina nova campanha da Amanco

Ação, criada pela agência em São Paulo, estreou com um comercial no último domingo, 4, nas emissoras Globo e Band


5 de outubro de 2015 - 12h00

A Amanco, marca comercial da Mexichem, fabricante de tubos e conexões, lançou no último final de semana uma campanha publicitária assinada pela Artplan São Paulo. A iniciativa estreou no domingo, 4, com um comercial de 30 segundos. Ele está sendo veiculado na programação esportiva da TV Globo e nos jogos da Band.

A tensão presente numa cobrança de escanteio de um típico clássico de futebol é o cenário do filme que quer usar o bom humor para mostrar a importância do profissional de instalação hidráulica. Além deste comercial, a campanha contará ainda com material de ponto de venda, ações no site da Amanco e nas redes sociais, spots de rádio e anúncios em revistas. A marca também patrocina o programa Jogo Aberto, da Band, apresentado por Renata Fan.

Confira abaixo o comercial da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia