Comunicação
Selfies divulgam festival de milk shake
NBS é responsável pela criação da nova campanha de Bob?s, focada nas redes sociais
NBS é responsável pela criação da nova campanha de Bob?s, focada nas redes sociais
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2015 - 12h30
A NBS criou mais um filme da campanha “Escola de etiqueta lambuzada do Bob’s”, para divulgar o Festival Milk Shake da rede. Na peça, Antonio Tabet ensina aos alunos como postar com orgulho “milkselfies” nas redes sociais. A cada selfie “lambuzada” com o milk shake Bob’s, Tabet vai divulgando hashtags como #ashaketavagato, #milkcelha e #shakesualizando. O filme será veiculado em TV aberta e fechada, nas principais praças do País.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia