Selfies divulgam festival de milk shake

Buscar

Selfies divulgam festival de milk shake

Buscar
Publicidade

Comunicação

Selfies divulgam festival de milk shake

NBS é responsável pela criação da nova campanha de Bob?s, focada nas redes sociais


5 de outubro de 2015 - 12h30

A NBS criou mais um filme da campanha “Escola de etiqueta lambuzada do Bob’s”, para divulgar o Festival Milk Shake da rede. Na peça, Antonio Tabet ensina aos alunos como postar com orgulho “milkselfies” nas redes sociais. A cada selfie “lambuzada” com o milk shake Bob’s, Tabet vai divulgando hashtags como #ashaketavagato, #milkcelha e #shakesualizando. O filme será veiculado em TV aberta e fechada, nas principais praças do País.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia