Comunicação
Wunderman assume digital da Audi
Agência do Grupo Newcomm passa a administrar redes sociais, sites e hotsites da montadora
Agência do Grupo Newcomm passa a administrar redes sociais, sites e hotsites da montadora
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 1h23
A gestão das redes sociais da Audi do Brasil, que incluem perfis no Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, passa a ser feita pela Wunderman, do Grupo Newcomm. A Audi é atendida também pela AlmapBBDO, que continua a ser a agência principal. “A parceria com a Wunderman vem para atender as nossas necessidades e também para ampliar o relacionamento da empresa com consumidores, concessionários e potenciais clientes nos nossos diferentes canais”, diz o diretor de marketing da Audi, Herlander Zola. A Wunderman cuidará, ainda, da gestão de redes, sites e hotsites da Audi.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia