Comunicação
Chefes famosos dão lanches para doadores
A ação da Publicis Brasil promove a 2ª edição da semana de doações de sangue
A ação da Publicis Brasil promove a 2ª edição da semana de doações de sangue
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 1h50
O tradicional lanchinho oferecido após as doações da Fundação Pró-Sangue ganha um tempero especial durante a Donation Week, que acontece entre os dias 23 e 28 de novembro, em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25/11).
Desenvolvida pela Publicis Brasil, a ação convidou chefes renomados da gastronomia brasileira para preparar receitas exclusivas durante o evento. Ao todo serão 3 mil lanches distribuídos aos doadores nos seis postos de coleta da instituição.
Cada chefe assumirá a preparação do cardápio em um dia da semana: Carlos Bertolazzi (Zena Caffé), William Ribeiro (Bossa), Leo Botto, Renata Vanzetto (Marakuthai e Ema), Julio Raw (Z Deli Sanduíches) e Benny Novak (Ici Bistrô), respectivamente.
Entre os sanduíches, está o de pão australiano integral, creme de queijo com limão siciliano, alho-poró e peito de peru, criado pela Renata Vanzetto. A programação completa está disponível no site da campanha.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia