Comunicação
Laruccia Animation retorna ao mercado
Ao lado de outros dois sócios, Marcello Laruccia retoma operação após dois anos
Ao lado de outros dois sócios, Marcello Laruccia retoma operação após dois anos
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 8h25
Após dois anos sem poder utilizar sua marca por razões contratuais envolvendo seus ex-sócios (Fernando Patah e Ricardo Bresser), Marcello Laruccia reinaugura a Laruccia Animation Studios, que irá focar em motion, personagens e pós-produção para atender o mercado publicitário. A produtora de animação volta à ativa com mais dois sócios, Paulo Gambale (Maká) e Toco Lenzi. O trio já havia criado a Grama Filmes, que passa a ser parceira da Laruccia. “O mercado me enxerga como um profissional da animação. Sabia que ia voltar a focar nisso”, afirma Marcelo Laruccia. A empresa acaba de produzir um filme para Kinoplex, que está sendo transmitido nos cinemas da rede. A sede da produtora está localizada no bairro do Butantã, em São Paulo, e abriga uma equipe de 16 pessoas.
Kinoplex from Laruccia Animation Studios on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia