Comunicação
Samsung não evita acidentes
Criado pela britânica Fold7, o filme sugere que os consumidores quebrem suas TVs para trocarem pelo novo modelo da marca
Criado pela britânica Fold7, o filme sugere que os consumidores quebrem suas TVs para trocarem pelo novo modelo da marca
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 4h21
Um bebê brincando com um martelo pela sala, uma inundação no banheiro e uma puxada no fio do aspirador de pó: todos esses eventos podem causar acidentes catastróficos com os televisores.
Mas, ao invés de advertir sobre os devidos cuidados para se tomar em casa, o novo comercial da filial britânica da Samsung, criado pela Fold7, sugere que as pessoas simplesmente ignorem qualquer possível desastre ou ainda quebrem ‘sem querer’ seus televisores – qualquer motivo para adquirir a nova Samsung SUHD TV.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia