Samsung não evita acidentes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung não evita acidentes

Criado pela britânica Fold7, o filme sugere que os consumidores quebrem suas TVs para trocarem pelo novo modelo da marca


27 de novembro de 2015 - 4h21

Um bebê brincando com um martelo pela sala, uma inundação no banheiro e uma puxada no fio do aspirador de pó: todos esses eventos podem causar acidentes catastróficos com os televisores.

Mas, ao invés de advertir sobre os devidos cuidados para se tomar em casa, o novo comercial da filial britânica da Samsung, criado pela Fold7, sugere que as pessoas simplesmente ignorem qualquer possível desastre ou ainda quebrem ‘sem querer’ seus televisores – qualquer motivo para adquirir a nova Samsung SUHD TV. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia