Jack Daniel?s lança campanha no Brasil

Buscar

Jack Daniel?s lança campanha no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jack Daniel?s lança campanha no Brasil

Ação, criada pela agência Fillet, é a maior já feita pela marca de whiskey no mercado nacional


30 de novembro de 2015 - 11h32

A marca de whiskey Jack Daniel’s apresenta sua nova campanha publicitária para o mercado brasileiro. A ação traz o conceito “A Liberdade é um Direito. A Independência uma Escolha” em seu maior esforço de comunicação já lançado no País. Intitulada This is Jack. Who are You?, ele envolve uma plataforma digital com vídeos e conteúdos que irão ao ar até abril de 2016.

Com esta iniciativa, a marca quer encorajar as pessoas a viverem de acordo com as suas próprias escolhas, apresentando diferentes perspectivas sobre o conceito de independência, ao mesclar a história de Jack Daniel’s a de cinco pessoas reais. Estrelam a campanha uma estilista, uma dançarina contemporânea, um artista plástico, um chef e um músico que personificam a essência deste whiskey. A produção do filme foi feita pela Zohar Cinema. O website da ação será a principal plataforma de sustentação da campanha, que também terá as redes sociais de Jack Daniel’s como suporte de divulgação.

Além do vídeo completo, um filme sobre o "nascimento do barril" (birth of a barrel) e cinco pílulas individuais dos personagens fazem parte de todo o conteúdo. A criação desta campanha é da Fillet, agência digital fundada em 2009 por Jota Ocuno, Rodrigo Mauger e André Verissimo. Além de Jack Daniel’s, ela atende marcas como Bic, el Jimador, Santa Dose, Estrella Galicia, Asus, Obrigado e Omint. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia