Comunicação
Sadia defende comida saudável e saborosa
Em sua primeira campanha do ano, marca da BRF promove o Peito de Peru e mostra que dá para aliar saúde com sabor
Em sua primeira campanha do ano, marca da BRF promove o Peito de Peru e mostra que dá para aliar saúde com sabor
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2016 - 1h00
A Sadia estreia sua primeira campanha exaltando o equilíbrio entre comida saudável e saborosa.
O filme “Pai e Filho”, que leva a assinatura “A vida tem que ser saudável, mas sem deixar de ser gostosa” mostra o relacionamento entre pai e filho e apresenta o Peito de Peru feito com 100% de carne de peito de peru e menor teor de sódio e gordura.
“Nossa intenção é ressaltar ao consumidor a versatilidade do produto que, além de contribuir para um hábito de vida saudável, ainda pode trazer mais sabor às receitas”, afirma Bernardo Abrantes, gerente de marketing da BRF responsável pela categoria de frios e salames da Sadia.
Produzido pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme já está sendo veiculado em horário nobre nos principais canais de TV aberta no País. A ação ainda inclui vinhetas – que apresentam um livro de receitas com a carne da ave como ingrediente principal –, e anúncios impressos em revistas semanais destacando os pratos especialmente preparados com o produto.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia