ADC anuncia jurados da 95ª edição

Buscar
Publicidade

Comunicação

ADC anuncia jurados da 95ª edição

André Kassu, CCO da CP+B Brasil, é o unico brasileiro a fazer parte do juri da tradicional premiação norte-americana


8 de janeiro de 2016 - 12h51

O Art Directors Clube (ADC), festival de publicidade mais antigo dos Estados Unidos, anunciou a lista de jurados responsáveis pela avaliação das peças da 95ª edição de sua premiação, que será realizada em junho deste ano.

A premiação avalia os trabalhos de publicidade nas divisiões de Advertising e Digital e aceitará as inscrições de peças até o dia 8 de fevereiro.

Este será o terceiro ano consecutivo que o ADC terá o mesmo número de jurados homens e mulheres, de acordo com a proposta da iniciativa 50/50, uma oganização internacional que tenta estimular a melhoria da igualdade de gêneros na indústria da comunicação.

André Kassu, sócio e CCO da CP+B Brasil, é o único brasileiro a fazer parte da lista. Ao todos, 29 jurados irão avaliar os trabalhos, nas duas frentes. Veja as listas:

wraps

Advertising
Mark Tutssel (presidente de juri), Global Chief Creative Officer, Leo Burnett Worldwide (Estados Unidos)
Jessica Apellaniz, Group Creative Director, Publicis (México)
Lu Chekowsky, Senior Vice President, Brand Creative, Comedy Central (Estados Unidos)
Nick Davidge, Executive Creative Director, Co-founder, GreenLight (Estados Unidos)
Ioana Filip, Executive Creative Director, MRM Bucharest (Romênia)
Andre Kassu, Partner/Chief Creative Officer, CP+B (Brasil)
Shirin Johari, Founder and Creative Head, Clap Global (Índia)
Hanyi Lee, Chief Creative Officer, The Secret Little Agency (Singapura)
Dan Lucey, Executive Creative Director, BBDO New York (Estados Unidos)
Nkanyezi (Star) Masango, Creative Director, Y&R Cape Town (África do Sul)
Erik Norin, Creative Director, Wieden+Kennedy (Estados Unidos)
Malcolm Poynton, Global Chief Creative Officer, Cheil Worldwide (Reino Unido)
Leigh Reyes, President, Chief Creative Officer, Lowe (Filipinas)
Aaron Starkman, Partner, Creative Director, Rethink (Canadá)
Anne-Cécile Tauleigne, Executive Creative Director, JWT Paris (França)
Sarah Watson, Chief Strategy Officer, BBH New York (Estados Unidos)

Digital

Cheyney Robinson (chair), Chief Creative Officer, Europe, IBM Interactive Experience (Reino Unido)
Steve Baer, Managing Partner, Code and Theory (Estados Unidos)
Tara DeVeaux, President, MING (Estados Unidos)
Stefanie DiGianvincenzo, Creative Director, AKQA (Australia)
Tim Ho, Partner & Creative Director, Constant (China)
Nathan Lavertue, Digital Design Director, National Hockey League (Estados Unidos)
Preethi Mariappan, Executive Creative Director, Razorfish Germany (Alemanha)
Renda Morton, Product Design Director, Web Platform, The New York Times (Estados Unidos)
Melatan Riden, Design Director, TBWA\Chiat\Day (Estados Unidos)
Lars Samuelsen, Digital Strategic Director, Uncle Grey (Dinamarca)
Yasuharu Sasaki, Executive Creative Director, Head of Digital Creative, Dentsu (Japão)
Jouke Vuurmans, Partner, Executive Creative Director, MediaMonks (Estados Unidos)
Maciek Waligora, Executive Creative Director, DDB&tribal Warsaw (Polônia) 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia