Comunicação
Drogaria SP incentiva a doar futuros
Ação anual da rede estimula a doação de sangue
Ação anual da rede estimula a doação de sangue
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 11h14
Um único doador de sangue pode beneficiar até quatro pessoas, dando-lhes a chance de passar pelos momentos marcantes da vida.
Com o mote “Doe futuro. Doe sangue.”, a Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, inicia sua campanha anual de incentivo a ação voluntária, pedindo às pessoas que façam doações de sangue, sobretudo nesta época do ano, em que os estoques dos bancos hospitalares ficam mais baixos. A Drogarias Pacheco, outra rede do grupo, também participa da ação.
A rede de lojas apoia a causa há 13 anos, sendo que em 2015 contou com a adesão de 2.226 funcionários, beneficiando até 8.904 pessoas.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia