Omo encoraja revoluções cotidianas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Omo encoraja revoluções cotidianas

Com trilha sonora dos Beatles, F.biz e Unilever querem inspirar as pessoas a criarem um futuro melhor


25 de janeiro de 2016 - 2h18

"Pequenas revoluções mudam o seu dia. E o amanhã delas também. Por isso, Omo convida você para juntos mudarmos o amanhã". Com esse conceito, a marca de sabão da Unilever apresenta a campanha #PequenasRevoluções, que incentiva o público a realizar pequenas ações no dia a dia para fazer a diferença, como o reaproveitar o uso da água.

Com a mensagem, a empresa divulga sua linha completa de produtos, como o Omo Multiação Pó, que possibilita a economia de 60 litros de água ao realizar somente um enxágue na máquina de lavar.

Criado pela F.biz, o comercial é protagonizado por crianças que entoam uma versão em português de “Revolution”, canção composta por John Lennon e Paul McCartney. A agência também desenvolveu uma estratégia digital no Facebook, oferecendo dicas de “pequenas revoluções” para os usuários. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado