Comunicação
IBM realiza compra de sua primeira agência
Aquisição da Resource/Ammirati pela empresa de tecnologia deve ser concluída no primeiro trimestre deste ano
Aquisição da Resource/Ammirati pela empresa de tecnologia deve ser concluída no primeiro trimestre deste ano
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2016 - 4h32
A IBM Interactive Experience, grupo de serviços de marketing digital da IBM, irá comprar a agência de criação Resource/Ammirati, processo que deve ser finalizado ainda no primeiro trimestre de 2016.
Ao Advertising Age, John Armstrong, responsável pela IBM Interactive Experience na América do Norte, disse que o movimento visa aprofundar as relações com os CMOs. “A IBM está nesse caminho há alguns anos. Nosso objetivo é resolver as complexas transformações e transições enfrentadas pelos nossos clientes no digital e na convergência dos mundos físico e digital para entregar ótimas experiências”.
A Resource é uma agência independente de Ohio cuja expertise é o e-commerce. Em 2014, foi adquirida pela Ammirati e passou a aprofundar soluções de shopper marketing e design. Atualmente, a empresa compartilha 75% de seus clientes com a IBM.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia