ABP anuncia novidades em premiação

Buscar
Publicidade

Comunicação

ABP anuncia novidades em premiação

Finalistas do prêmio Destaques poderão ser indicados no site da entidade; apenas associados escolherão os vencedores em uma lista tríplice


1 de fevereiro de 2016 - 3h00

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) mudou a forma como são definidos os indicados ao prêmio Destaques. A partir da edição de 2016, os três concorrentes em cada categoria poderão ser apontados por qualquer pessoa, basta fazer um cadastro no site da entidade. Antes os nomes eram definidos pela diretoria e pelo conselho associação. Continuam sendo três concorrentes em cada categoria e os associados da ABP ainda são os que definem o vencedor em cada uma delas. Os indicados serão conhecidos no dia 1o e março.

Ainda como parte das mudanças, novos perfis de profissionais serão destacados nessa edição: Jornalista do Trade e Profissional de Produção Publicitária – incluindo gerentes de projeto e demais produtores da indústria. A premiação prestigiará ainda com um prêmio especial o destaque da Economia Criativa.

"O mercado mudou. O perfil dos profissionais que trabalham no nosso negócio está cada vez mais plural, multidisciplinar. A figura do gerente de Projetos, por exemplo, não existia nas agências até bem pouco tempo atrás. Os jornalistas que cobrem, apuram e publicam o que criamos, fazem parte do negócio propaganda. E, por isso, também merecem ter o seu talento reconhecido. Olhar para fora e reconhecer os expoentes da economia criativa é também uma forma de aprender e se renovar com eles", conclui Álvaro Rodrigues, presidente da ABP

Os vencedores do prêmio Destaques serão revelados durante cerimônia no início de abril no Lagoon, no Rio de Janeiro. A TV Globo será a patrocinadora master do evento que conta ainda com ESPM, GfK, Unimed Rio e UOL como apoiadores.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia