DaHouse Áudio contrata head de produção

Buscar

DaHouse Áudio contrata head de produção

Buscar
Publicidade

Gente

DaHouse Áudio contrata head de produção

Silvinho Erne já realizou trabalhos, por exemplo, para Sound Thinkers


18 de janeiro de 2017 - 15h14

A DaHouse Áudio anuncia Silvinho Erne como head de produção. “O mercado musical está crescendo e acreditamos tanto nele, que tivemos que reforçar o time. Como o DaHouse Áudio está sempre atolado de jobs de publicidade e conteúdo, tivemos que chamar o grande maestro Silvinho Erne para o time e abrir mais uma sala para a mixagem de novos projetos”, disse Lucas Mayer, sócio fundador e produtor musical da DaHouse Áudio e da DaFne Music.

Silvinho Erne já foi diretor de produção e produtor da Sound Thinkers; pianista da tour acústica do Reação em Cadeia, em 2015; e coprodutor e compositor do álbum Mind Catalog, Vol.1: The Concept do SevenLox, da Guiné Bissau, em 2014.

 

Wonder Bettin (Produtor Musical no DaHouse Audio), Cassiano Derenji (no iPad, Sócio Executivo  do DaHouse Audio e do selo DaFne Music), Lucas Mayer (Sócio e Produtor Musical do DaHouse Audio e do selo DaFne Music)  e Niper Boaventura (Sócio e Music Supervisor no DaFne Music e Finalizador no DaHouse Audio) (foto:divulgação)

Wonder Bettin (produtor musical no DaHouse Audio), Cassiano Derenji (no iPad, sócio executivo do DaHouse Audio e do selo DaFne Music), Lucas Mayer (sócio e produtor musical do DaHouse Audio e do selo DaFne Music) e Niper Boaventura (sócio e music supervisor no DaFne Music e finalizador no DaHouse Audio) (foto:divulgação)

 

 

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional