Denise Millan deixa Leo Burnett Tailor Made

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Denise Millan deixa Leo Burnett Tailor Made

Ex-VP de atendimento deixa a publicidade para se dedicar à disseminação de informações sobre paralisia cerebral


14 de setembro de 2018 - 17h55

(Crédito: Divulgação)

Vencedora do Caboré de Profissional de Atendimento em 2017, Denise Millan encerra suas atividades na Leo Burnett Tailor Made, onde atuava como vice-presidente executiva da área. Agora, Denise inicia um projeto que mistura experiência pessoal com um objetivo profissional. Ela pretende se dedicar ao compartilhamento de informações sobre paralisia cerebral – doença da qual um de seus filhos, Nicolas, é portador. A proposta é ajudar a capacitar as pessoas para lidar com o assunto por meio de troca de experiências.

Atendimento, para mim, sempre foi um estrategista, uma pessoa que entende do negócio do cliente ou da agência mais que o dono; que cria oportunidades; que constrói um time de parceria na saúde e na doença; que trabalha junto nos erros e nos acertos. Isso faz toda a diferença”, disse a executiva em sua indicação ao Prêmio Caboré.  Denise tem mais de 20 anos de carreira e acumula passagens pela J. Walter Thompson, AlmapBBDO, Y&R, Dentsu, Africa e Lintas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Atendimento

  • Leo Burnett Tailor Made

  • cabore

  • Denise Millan

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”