Mudanças no marketing da Coca-Cola Brasil

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Mudanças no marketing da Coca-Cola Brasil

Marca escolhe Beatriz Bottesi para dividir a área de IMC, responsável pela comunicação integrada e marketing

Luiz Gustavo Pacete
9 de outubro de 2018 - 12h03

Beatriz Bottesi será responsável por cuidar da comunicação integrada de marketing, campanhas, eventos e promoções de todas as marcas de refrigerante (Crédito: Divulgação)

Beatriz Bottesi assumiu a direção de IMC na Coca-Cola BRASIL, a partir de agora, ela passa a ser responsável por cuidar da comunicação integrada de marketing, campanhas, eventos e promoções de todas as marcas da companhia.

Na empresa desde 2014, Beatriz já foi diretora regional de marcas, e de sabores. De 2013 a 2014, atuou como diretora de marca da Nike, cargo que também exerceu na Red Bull de 2010 a 2013. Também já atuou em agências como Fischer e Wunderman.

Compartilhe

  • Temas

  • coca-cola

  • Beatriz Bottesi

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”