Marketing
Unilever busca jovens com ideias inovadoras
Competição premiará sete projetos que visam melhorar a qualidade de vida
Siga-nos
Competição premiará sete projetos que visam melhorar a qualidade de vida
3 de julho de 2014 - 11h07
A Unilever abre inscrições para o Prêmio Unilever de Sustentabilidade para Jovens Empreendedores. Para participar da competição, basta ter no máximo 30 anos de idade e apresentar uma ideia inovadora para melhorar a qualidade de vida e reduzir impactos ambientais.
O prêmio, realizado em parceria com o Instituto para a Liderança em Sustentabilidade de Cambridge (CISL) e em colaboração com a entidade Ashoka, oferece mais de € 200 mil em apoio financeiro a sete finalistas. Quem ficar em primeiro lugar também receberá o Prêmio Príncipe de Gales de Jovem Empreendedor da Sustentabilidade.
Os finalistas participarão de um programa de desenvolvimento online e de uma oficina na Universidade de Cambridge, Reino Unido, onde receberão ajuda de especialistas e orientação profissional para desenvolverem seus projetos. A competição será feita no Ashoka Changemakers.
As inscrições estão abertas até 1º de agosto. Os finalistas serão anunciados em outubro. A oficina em Cambridge e o julgamento final acontecem em janeiro de 2015. No ano passado, mais de 500 pessoas de 90 países participaram da competição.
Veja também
ABA apresenta calendário de ações dos 60 anos
Entidade celebrará data ao longo do ano com a realização 11 eventos e uma premiação, além do lançamento de cinco guias e de uma série de livros
Após polêmica, Petz anuncia que não venderá mais filhotes
Grupo era comprador de canil clandestino descoberto pela polícia; presidente diz que episódio fez marca rever atuação e promete apoiar eventos de adoção
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”