Cnova amplia serviço de retirada em loja física

Buscar

Marketing

Publicidade

Cnova amplia serviço de retirada em loja física

Retira Fácil está presente em 1315 pontos de venda é foi utilizada em 16% das vendas de dezembro em São Paulo e Rio de Janeiro


11 de fevereiro de 2016 - 4h39

A Cnova, empresa de e-commerce do Grupo Casino, que abrange os sites do Extra, Ponto Frio e Casas Bahia e Cdiscount no Brasil, amplia seu serviço de compra online e retirada gratuita em loja física, chamado Retira Fácil, lançado no ano passado. No mês de dezembro, 16% de todas as transações realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo utilizaram o serviço.

Há dois tipos de modalidades do serviço. O modelo “Estoque Loja”, de abrangência nacional, iniciou com quatro lojas físicas das Casas Bahia e Pontofrio e, até o final do ano passado, foi ampliado para mais de mil unidades em que o cliente pode retirar os pedidos na mesma data de compra realizada nos sites.

Já o “Estoque Cnova”, que compreende apenas os estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, passou de 100 lojas Extra, Casas Bahia, Pontofrio e Minuto Pão de Açúcar, para mais de 700 pontos de retirada feita a partir de dois dias úteis após a aprovação do pedido, considerando o tempo de envio do item para a loja escolhida pelo consumidor. Nesta opção, as ofertas dos sites devem ter o selo “Retira Fácil Grátis”. Das 1.315 lojas que contemplam o Retira Fácil, 414 oferecem as duas opções do serviço. 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”