Marketing
Uber amplia parceria com a Nestlé
Desde a última sexta-feira, 23, já está disponível para os clientes de São Paulo a entrega de papinhas e compostos lácteos
Desde a última sexta-feira, 23, já está disponível para os clientes de São Paulo a entrega de papinhas e compostos lácteos
Luiz Gustavo Pacete
26 de junho de 2017 - 9h24
A Uber ampliou a parceria que já mantinha com a Nestlé e agora passa a ter mais produtos disponíveis para entrega na UberEATS, plataforma que conecta motoristas, clientes e restaurantes. Desde a última sexta-feira, 23, já está disponível para os clientes de São Paulo a entrega de papinhas e compostos lácteos.
Uber aposta em parcerias sazonais com marcas
O objetivo, segundo as duas empresas, é facilitar a vida de pais e mães. A promessa é entregar os produtos em até uma hora. A parceria da Uber com a Nestlé começou em abril deste ano quando ovos de páscoa da marca foram distribuídos pela plataforma e se repetiu no último dia 12 de junho no Dia dos Namorados, também com a entrega de chocolates.
O objetivo, daqui em diante, é que mais produtos da marca sejam distribuídos pela UberEATS. Além de Nestlé, a Uber também parcerias com o e-commerce da Coca-Cola.
Compartilhe
Veja também
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas