New Balance relança clássico dos anos 1990

Buscar

New Balance relança clássico dos anos 1990

Buscar
Publicidade

Marketing

New Balance relança clássico dos anos 1990

Modelo 1600 estará disponível nas lojas da marca, em multimarcas e lojas especializadas em artigos esportivos esta semana


18 de setembro de 2017 - 11h04

A marca norte-americana de artigos esportivos New Balance trará de volta ao mercado brasileiro em uma edição limitada o modelo 1600, sucesso de vendas na década de 1990 — o Brasil foi o país que registrou o maior volume de vendas do modelo.

O lançamento oficial acontecerá num evento fechado nesta quinta-feira, 21, na Your ID Store, em São Paulo, quando serão comercializados os 16 primeiros pares numa caixa especial. A partir do dia 22, o produto estará disponível nas 13 lojas full price da New Balance, na loja virtual da empresa e em e-commerce de multimarcas, além de lojas de sneakers, calçados e artigos esportivos.

O relançamento tem design semelhante ao original e na cor cinza, e custará R$ 599. A estratégia de lançamento inclui, ainda, mídia online, ações nos PDVs, nas redes sociais e com influenciadores. O lançamento é exclusivo para o Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia