Brahma leva russo “amuleto do hexa” para ver Brasil X Bélgica

Buscar

Marketing

Publicidade

Brahma leva russo “amuleto do hexa” para ver Brasil X Bélgica

Em ação feita com a Africa, Yuri Torsky assistirá a partida das quartas de final no estádio de Kazan

Bárbara Sacchitiello
5 de julho de 2018 - 19h47

Apelidado de “amuleto do hexa, russo foi convidado para estar presente em mais um jogo do Brasil (crédito: Reprodução)

O torcedor mais comentado das oitavas de final da Copa do Mundo terá a chance de, mais uma vez, dar sorte à seleção brasileira no Mundial da Rússia. O engenheiro Yuri Torsky foi convidado pela Brahma para acompanhar a partida entre Brasil e Bélgica nesta sexta-feira, 6.

A notícia de que o russo do olhar misterioso que roubou a cena no último jogo do Brasil contra o México, realizado no dia 2, voltaria a uma partida da seleção começou a repercutir nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira. 5. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Yuri foi convidado por um patrocinador da seleção. Na sequência, a Brahma repostou, em seu perfil no Twitter, a notícia dada pela CBF, acompanhada da frase “Chegou o reforço que faltava”. Veja:

De acordo com informações apuradas, a ideia de levar o torcedor ao estádio novamente foi articulada entre a marca de cerveja e a agência Africa. No início da noite dessa quinta-feira, a Brahma confirmou a autoria da ação, anunciando que Yuri fará companhia a Tomer Savoia, outro torcedor que ficou conhecido na internet por se vestir como um viking, com as cores verde e amarelo.

Alçado à fama de um dia para outro nas redes sociais, Yuri é morador da cidade de Samara – local que recebeu o jogo do Brasil pelas oitavas de final da Copa – e fã do futebol brasileiro. Após a aparição dele segurando a bandeira na arquibancada, veículos de imprensa do País conseguiram descobrir sua identidade, o que possibilitou, agora, a ação da Africa e da Brahma.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • memes

  • Brahma

  • Copa

  • Russo

  • Amuleto

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”