Marketing
Privalia cria festival de música
Nômade Festival é o primeiro da multinacional e tem apresentações de Céu, Lulu Santos, Silva e 5 à Seco, com participação de Maria Gadú
Nômade Festival é o primeiro da multinacional e tem apresentações de Céu, Lulu Santos, Silva e 5 à Seco, com participação de Maria Gadú
Thaís Monteiro
15 de outubro de 2018 - 15h27
Em comemoração de seus dez anos no Brasil, o Privalia, outlet online do Vente-Privee Group, realiza dia 15 de dezembro o Nômade Festival, evento de música ao vivo e gastronomia, no Memorial da América Latina. O festival é o primeiro da multinacional e recebe as apresentações de Lulu Santos, Céu, Silva e 5 à Seco, sendo que este último conta com a participação de Maria Gadú.
“Vínhamos discutindo internamente as formas de nos comunicar com o público que tem sinergia com nosso posicionamento ligado a arte, gastronomia, qualidade e bons preços”, conta Fernando Boscolo, country manager do Privalia.
O projeto foi feito com a agência InHaus e conta com o apoio do Proac. Os ingressos estão sendo comercializados a partir de R$ 35 e o consumidor receberá vouchers com descontos e informações sobre a empresa. De acordo com Leonardo Fazio, gerente de marketing do Privalia, não há um público-alvo definido. “É um evento para toda a família, pessoas de 15 a 60 anos, assim como é o nosso site”, diz.
O executivo diz que ainda não há planos para expansão do festival, mas que a empresa estuda a movimentação e interesse do público pelo evento. “Quando criamos o projeto, esperávamos de três a quatro mil pessoas, mas pela quantidade de ingressos vendidos na primeira semana, tivemos que trocar a localização para uma capacidade maior, de sete mil pessoas. Estamos surpresos com o movimento do público”, explica.
Além do festival, para os dez anos, o Privalia realizou ações de endomarketing no ambiente de trabalho, na cultura organizacional e um evento voluntário com colaboradores em uma ONG em Paraisópolis, além de festa para os funcionários. A divulgação do festival acontece nas redes sociais da empresa e em portais sobre música.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia