Privalia cria festival de música

Buscar
Publicidade

Marketing

Privalia cria festival de música

Nômade Festival é o primeiro da multinacional e tem apresentações de Céu, Lulu Santos, Silva e 5 à Seco, com participação de Maria Gadú


15 de outubro de 2018 - 15h27

Em comemoração de seus dez anos no Brasil, o Privalia, outlet online do Vente-Privee Group, realiza dia 15 de dezembro o Nômade Festival, evento de música ao vivo e gastronomia, no Memorial da América Latina. O festival é o primeiro da multinacional e recebe as apresentações de Lulu Santos, Céu, Silva e 5 à Seco,  sendo que este último conta com a participação de Maria Gadú.

 

(Crédito: Divulgação/Privalia)

“Vínhamos discutindo internamente as formas de nos comunicar com o público que tem sinergia com nosso posicionamento ligado a arte, gastronomia, qualidade e bons preços”, conta Fernando Boscolo, country manager do Privalia.

O projeto foi feito com a agência InHaus e conta com o apoio do Proac. Os ingressos estão sendo comercializados a partir de R$ 35 e o consumidor receberá vouchers com descontos e informações sobre a empresa. De acordo com Leonardo Fazio, gerente de marketing do Privalia, não há um público-alvo definido. “É um evento para toda a família, pessoas de 15 a 60 anos, assim como é o nosso site”, diz.

 

Leonardo Fazio, gerente de marketing, e Fernando Boscolo, country manager da Privalia (Crédito: Divulgação/Privalia)

O executivo diz que ainda não há planos para expansão do festival, mas que a empresa estuda a movimentação e interesse do público pelo evento. “Quando criamos o projeto, esperávamos de três a quatro mil pessoas, mas pela quantidade de ingressos vendidos na primeira semana, tivemos que trocar a localização para uma capacidade maior, de sete mil pessoas. Estamos surpresos com o movimento do público”, explica.

Além do festival, para os dez anos, o Privalia realizou ações de endomarketing no ambiente de trabalho, na cultura organizacional e um evento voluntário com colaboradores em uma ONG em Paraisópolis, além de festa para os funcionários. A divulgação do festival acontece nas redes sociais da empresa e em portais sobre música.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia