Brasil disputará recorde da maior aula de marketing do mundo

Buscar

Brasil disputará recorde da maior aula de marketing do mundo

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasil disputará recorde da maior aula de marketing do mundo

Ação promovida pela SAP e seus parceiros comerciais quer reunir 1.200 pessoas em cinema de São Paulo e desbancar evento feito na Índia


29 de novembro de 2019 - 8h00

Divulgação do evento, que está com inscrições abertas (Crédito: Reprodução)

Na manhã em que será celebrado o Dia Mundial da Propaganda, em 4 de dezembro (quando também acontecerá, à noite, a festa de entrega do Prêmio Caboré), a SAP Brasil irá tentar colocar o País no Guinness World Records, ao promover a maior aula de marketing do mundo.

As inscrições para o evento, que pretende reunir 1.200 pessoas no Cinemark do shopping Market Place, na capital paulista, estão abertas no site da empresa. A aula será promovida em parceria entre a SAP e a Exact Sales, com a presença de representantes do Guiness, que farão uma espécie de auditoria. Isso, porque já existe um título de “maior aula de marketing do mundo”, que foi concedido à Índia, que reuniu, em 2018, 997 participantes.

A aula será uma das etapas do SAP Partner Blitz Festival, programa de treinamento de equipes comerciais feito pela subsidiária brasileira da SAP, do qual participam parceiros de revenda das soluções em software empresarial feitas pela empresa, entre eles a Exact Sales, Avalara, Tax Web, Ativy e Vendas B2B Academy.

“A aula é um marco dentro do treinamento. Nossa estratégia é engajar os parceiros com atividades criativas e divertidas, tendo como objetivo melhorar a experiência do cliente durante o processo de compra”, afirmou em comunicado Denis Tassitano, responsável por geração de demanda para América Latina da SAP Brasil.

O evento é aberto à comunidade interessada no assunto e pretende ocupar quatro salas do Cinemark com palestras exibidas simultaneamente sobre “utilização de ferramentas como webinars, podcasts e eventos presenciais para conquistar clientes potenciais”. Caso o recorde seja alcançado, os alunos receberão um certificado de participação no feito.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora