Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil

Buscar

Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil

Mudança faz parte da estratégia global, que pretende padronizar a identidade visual


1 de julho de 2013 - 8h31

Os consumidores brasileiros já podem adquirir os produtos Doritos com a nova identidade visual. A mudança chegou ao Brasil na semana passada. Com a estratégia global, a PepsiCo pretende padronizar a comunicação em todos os países onde está presente.

A cor vermelha permanece nas embalagens. Entre as novidades, Camila Pagamisse, gerente de marketing da PepsiCo Brasil destaca a linguagem moderna e marcante da logomarca atual. “Doritos tem uma grande conectividade com o público jovem. A nova assinatura, Para os Fortes, representa a ousadia da marca”, comenta.

wraps

Na cor verde
O lançamento oficial da identidade visual no Brasil aconteceu no sábado 22. A ação levou um consumidor de São Paulo em uma limusine até o aeroporto. O destino da viagem foi Santa Catarina. Em Camboriú, o participante foi a uma festa tematizada na casa noturna Green Valley, balada patrocinada pela Doritos e eleita a melhor do mundo pela publicação inglesa Mag. No local, produtos com embalagens verdes foram distribuídos para combinar com o ambiente. As redes sociais da marca divulgaram a ação simultaneamente.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas