Bradesco cria carteira digital b.wallet

Buscar

Bradesco cria carteira digital b.wallet

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco cria carteira digital b.wallet

Com serviço, clientes dos cartões de crédito e débito com bandeira Visa podem pagar suas compras no próprio smartphone


21 de julho de 2014 - 5h30

Do ProXXIma,

O Bradesco reforça o foco no digital com o lançamento de uma carteira digital chamada b.wallet. O serviço, disponível para download gratuito na App Store e na Play Store, permite que clientes Visa paguem suas compras com cartões de débito e crédito por meio do smartphone.

O cadastro é realizado no próprio dispositivo e exige informações sobre os cartões do banco. Depois de fornecê-las, o usuário deve pedir ao estabelecimento, no momento da compra, a opção de pagar com o número de celular. Na máquina do cartão (POS), o atendente precisa digitar o número do cliente com o DDD e o valor da transação. Então, uma mensagem com os dados da compra é enviada para o aparelho do consumidor e fica registrada automaticamente na b.wallet.

A novidade está disponível para smartphones com sistema operacional iOS e Android das operadoras Claro (somente crédito), Vivo e Tim (crédito e débito). Os estabelecimentos comerciais da Cielo que aceitam cartões Bradesco com bandeira Visa estão habilitados a receber a b.wallet como forma de pagamento. Em breve, cartões Amex, Mastercard e Elo também estarão aptos a realizar transações por meio do serviço.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas