TIM instala 1,5 mil carregadores públicos

Buscar

TIM instala 1,5 mil carregadores públicos

Buscar
Publicidade

Marketing

TIM instala 1,5 mil carregadores públicos

Equipamentos estão em academias, aeroportos, bares, restaurantes e táxis de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo


25 de julho de 2014 - 8h05

A carga da bateria do telefone celular deixará de ser uma preocupação para quem estiver em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. A TIM, por meio do projeto Recarregue-se, instalou 1,5 mil carregadores de bateria em academias, aeroportos, bares, restaurantes e táxis das três capitais. Recife será o próximo destino da iniciativa, que atende clientes e não clientes da empresa.

“O projeto quer atender a essa demanda dos consumidores e potencializar ainda mais o uso do celular e também reforçar a inovação da nossa empresa e sua preocupação com o cliente. Queremos ampliar os pontos de carregamento e tornar essa iniciativa uma marca registrada da TIM”, conta Lívia Marquez, diretora de advertising e brand management da operadora.

Os equipamentos são compatíveis com os modelos iPhone 4 e iPhone 5, e com aparelhos com entrada Mini USB. Alguns mobiliários também contam com tomadas comuns, para que usuário possa encaixar seu o próprio carregador portátil. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Altermark. A criação é da Neogama.

O Recarregue-se tem abrangência geográfica maior em aeroportos. O projeto tem carregadores disponíveis em painéis ou totens de 10 locais: Antônio Carlos Jobim (Galeão) e Santos Dumont (RJ), Congonhas e Viracopos (SP), Afonso Pena (PR), Guararapes (PE), Confins (MG), Pinto Martins (CE), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas