Infraero ganha identidade sonora

Buscar
Publicidade

Marketing

Infraero ganha identidade sonora

Zanna Sound e agência Bees implementarão o branding sonoro de 61 aeroportos


27 de agosto de 2014 - 8h00

Após vencer concorrência, a Zanna Sound começa a implementar o sound branding nos 61 aeroportos da Infraero. O primeiro aeroporto a receber a nova identidade sonora foi o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O próximo será o de Congonhas, em São Paulo.

A previsão é de que todos estejam operando com o novo projeto em seis meses. Além da Zanna Sound, também está envolvida a agência Bees. Entre outras ações, foi criada uma música para a marca Infraero, que mistura instrumentos estrangeiros e brasileiros de várias regiões, com o objetivo de retratar o Brasil com um toque internacional.

Os textos das mensagens sonoras foram reescritos e ganharam ares mais modernos, como, por exemplo, com a substituição do tradicional “Infraero informa” por “Olá passageiro”.

Confira o vídeo-case em que Zanna explica os principais pontos do projeto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas