Marketing
Infraero ganha identidade sonora
Zanna Sound e agência Bees implementarão o branding sonoro de 61 aeroportos
Zanna Sound e agência Bees implementarão o branding sonoro de 61 aeroportos
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2014 - 8h00
Após vencer concorrência, a Zanna Sound começa a implementar o sound branding nos 61 aeroportos da Infraero. O primeiro aeroporto a receber a nova identidade sonora foi o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O próximo será o de Congonhas, em São Paulo.
A previsão é de que todos estejam operando com o novo projeto em seis meses. Além da Zanna Sound, também está envolvida a agência Bees. Entre outras ações, foi criada uma música para a marca Infraero, que mistura instrumentos estrangeiros e brasileiros de várias regiões, com o objetivo de retratar o Brasil com um toque internacional.
Os textos das mensagens sonoras foram reescritos e ganharam ares mais modernos, como, por exemplo, com a substituição do tradicional “Infraero informa” por “Olá passageiro”.
Confira o vídeo-case em que Zanna explica os principais pontos do projeto.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas