As marcas de bairro favoritas em São Paulo

Buscar

As marcas de bairro favoritas em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

As marcas de bairro favoritas em São Paulo

A partir de indicações dos consumidores, ranking criado pela Interbrand listará os melhores pequenos negócios da maior cidade do País


23 de setembro de 2014 - 11h39

A consultoria de marcas Interbrand lançou um novo ranking, o Best Bairro Brands, que listará os melhores negócios de bairro da cidade São Paulo, indicados pelos internautas.

A agência – que já é responsável pelos relatórios Best Global Brands, que lista as marcas globais mais valiosas, e o Marcas Brasileiras Mais Valiosas –, estudará as marcas recomendadas indo atrás de sua história e visitando o local.

O objetivo da pesquisa é olhar para as marcas que estão próximas no dia a dia dos moradores da capital paulista e identificar nesses pequenos negócios grandes insights e ensinamentos para as grandes marcas.

Para cadastrar um estabelecimento, basta acessar o site da pesquisa e responder algumas questões sobre a marca, como “o que essa marca tem de tão especial?” e contar “um momento inesquecível que você viveu com essa marca”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas