Keds com cor de Quem disse, Berenice?

Buscar
Publicidade

Marketing

Keds com cor de Quem disse, Berenice?

Marca do Grupo Boticário e fabricante de calçados querem colorir pés e mãos das consumidoras


30 de outubro de 2014 - 11h37

A partir do dia 5 de novembro, as consumidoras que são fãs das marcas de tênis Keds e das cores dos esmaltes de Quem disse, Berenice? ficarão duplamente felizes em ver os dois produtos juntos.

Um acordo de cobranding entre as empresas, sob iniciativa da Keds, resulta em uma edição especial do tradicional Keds Champion que virá nas cores de cinco esmaltes da marca do Grupo Boticário – roxex (glitter), zuzulino, cereja berê, zuzete e verdô. Cada tênis será acompanhado por um esmalte da marca correspondente à sua cor e com duas opções de cadarço, um branco e outro no mesmo tom do esmalte.

A coleção tem foco na temporada de vendas de verão e a parceria foi justificada pelas marcas pela semelhança de posicionamento, uma vez que ambas concentram suas mensagens em liberdade e felicidade (com muita cor, leveza e diversão). Como resultado dessa sinergia, os produtos da nova linha levam a assinatura “quem disse que só existe um caminho?”, impressa no forro e embalagem dos tênis.

O produto será encontrado em lojas multimarcas de calçados, como a Authentic Feet. O preço do tênis com glitter é R$ 159,90 e os demais, R$ 149,90.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia