Intel investe na estética dos wearables

Buscar

Intel investe na estética dos wearables

Buscar
Publicidade

Marketing

Intel investe na estética dos wearables

Durante o Web Summit em Dublin, na quarta-feira, 5, marca revelou seu novo bracelete smart Mica


6 de novembro de 2014 - 6h27

A Intel anunciou na quarta-feira 5, durante o Web Summit em Dublin, na Irlanda, grandes planos para o segmento de wearables. A empresa deve lançar um conjunto de chips para dar apoio à Basis Science, desenvolvedora dos produtos de fitness Basis Bands.

No entanto, a categoria precisa ir além do foco em saúde se quiser sobreviver, afirmou Mike Bell, vice-presidente de novos dispositivos da Intel, no evento. Para ele, o design é peça-chave para esses devices. Smartwatches, de acordo com o executivo, deveriam ser mais parecidos com relógios da marca Swiss.

Por isso, a empresa tornou-se patrocinadora do Council of Fashion Designers of America e está trabalhando com a varejista de design Open Ceremony, para criar um bracelete smart chamado Mica, sigla para My Intelligent Communication Accessory.

Com informações do AdAge

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas