Marketing
Intel investe na estética dos wearables
Durante o Web Summit em Dublin, na quarta-feira, 5, marca revelou seu novo bracelete smart Mica
Durante o Web Summit em Dublin, na quarta-feira, 5, marca revelou seu novo bracelete smart Mica
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 6h27
A Intel anunciou na quarta-feira 5, durante o Web Summit em Dublin, na Irlanda, grandes planos para o segmento de wearables. A empresa deve lançar um conjunto de chips para dar apoio à Basis Science, desenvolvedora dos produtos de fitness Basis Bands.
No entanto, a categoria precisa ir além do foco em saúde se quiser sobreviver, afirmou Mike Bell, vice-presidente de novos dispositivos da Intel, no evento. Para ele, o design é peça-chave para esses devices. Smartwatches, de acordo com o executivo, deveriam ser mais parecidos com relógios da marca Swiss.
Por isso, a empresa tornou-se patrocinadora do Council of Fashion Designers of America e está trabalhando com a varejista de design Open Ceremony, para criar um bracelete smart chamado Mica, sigla para My Intelligent Communication Accessory.
Com informações do AdAge
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas