Kibon celebra os 450 anos do Rio

Buscar
Publicidade

Marketing

Kibon celebra os 450 anos do Rio

Em parceria com a Farm, marca da Unilever cria sorvete especial sabor mate com limão


8 de dezembro de 2014 - 3h42

A Kibon, linha de sorvetes da Unilever, e a Farm, marca carioca de moda, se uniram para comemorar os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, data que será celebrada em março de 2015. As empresas criaram um novo sabor de picolé: mate com limão. O produto será vendido nos pontos de venda da Kibon espalhados pelas regiões Sul e Sudeste durante todo o verão. O preço sugerido é R$2,75.

“A Kibon e a Farm têm uma relação muito forte com a cidade do Rio de Janeiro e tudo o que ela representa para quem vive ou passeia pela cidade. Pensando nisso, resolvemos unir cores e sabores para criarmos algo exclusivo e tipicamente carioca”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon. “Para a embalagem, escolhemos a estampa maxi chita, um floral muito emblemático nosso, para que as pessoas que conhecem a Farm nos identifiquem logo de cara. Esperamos que seja um super sucesso”, diz Kátia Barros, diretora criativa da Farm.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia