Feliz Marca Nova para começar 2015

Buscar
Publicidade

Marketing

Feliz Marca Nova para começar 2015

Ação do Grupo Troiano de Branding no Twitter celebra o Ano Novo com a reformulação da marca de uma instituição sem fins lucrativos


22 de dezembro de 2014 - 8h08

Com o intuito de que os votos de Feliz Ano Novo sejam concretizados, o Grupo Troiano de Branding lança uma ação especial chamada “Feliz Marca Nova”. A ação pede indicações de instituições sem fins lucrativos. O objetivo é escolher uma delas para ter sua identidade visual criada ou revista pelo grupo.

O presente inclui o desenvolvimento do logotipo e uma análise completa de posicionamento de marca. Quem quiser participar da promoção deverá indicar a instituição pelo Twitter, utilizando a hashtag #TroianoFelizMarcaNova e compartilhando com o perfil do Grupo Troiano de Branding (@brandinsights), e convencer a equipe julgadora em apenas 140 caracteres que a organização merece o prêmio.

O intuito dessa campanha é promover o bem para transformar a vida das pessoas em 2015. “No lugar do tradicional brinde de fim de ano decidimos usar aquilo que sabemos fazer de melhor para ajudar quem precisa – marcas de instituições sem fins lucrativos”, explica a diretora geral do Grupo Troiano de Branding, Cecília Russo.

As inscrições estão abertas até 10 de janeiro. A divulgação do ganhador será no dia 20 de janeiro pelos perfis do Grupo Troiano de Branding no Twitter e no Facebook.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas