Marketing
Feliz Marca Nova para começar 2015
Ação do Grupo Troiano de Branding no Twitter celebra o Ano Novo com a reformulação da marca de uma instituição sem fins lucrativos
Ação do Grupo Troiano de Branding no Twitter celebra o Ano Novo com a reformulação da marca de uma instituição sem fins lucrativos
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 8h08
Com o intuito de que os votos de Feliz Ano Novo sejam concretizados, o Grupo Troiano de Branding lança uma ação especial chamada “Feliz Marca Nova”. A ação pede indicações de instituições sem fins lucrativos. O objetivo é escolher uma delas para ter sua identidade visual criada ou revista pelo grupo.
O presente inclui o desenvolvimento do logotipo e uma análise completa de posicionamento de marca. Quem quiser participar da promoção deverá indicar a instituição pelo Twitter, utilizando a hashtag #TroianoFelizMarcaNova e compartilhando com o perfil do Grupo Troiano de Branding (@brandinsights), e convencer a equipe julgadora em apenas 140 caracteres que a organização merece o prêmio.
O intuito dessa campanha é promover o bem para transformar a vida das pessoas em 2015. “No lugar do tradicional brinde de fim de ano decidimos usar aquilo que sabemos fazer de melhor para ajudar quem precisa – marcas de instituições sem fins lucrativos”, explica a diretora geral do Grupo Troiano de Branding, Cecília Russo.
As inscrições estão abertas até 10 de janeiro. A divulgação do ganhador será no dia 20 de janeiro pelos perfis do Grupo Troiano de Branding no Twitter e no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas